quinta-feira, 23 de junho de 2011

Santos Campeão!!!

Gente uma revelação. Sou Santista de coração. Morei em Santos na minha infância e foi muito bom até hoje morro de saudades daquela cidade, daquela história, de coisas que só em Santos tem e só Santista sabe. Claro que não curto muiiito futebol e confesso que nem sei quando ganha ou quando joga, mas se é pra ficar feliz quando algum time ganha que seja o da minha cidade do coração, do meu avô fanático, que abria o clube pro Pelé entrar ainda menino (novinho) da Vila.
Mas na verdade não estou aqui pra contar tudo isso mas pra mostra a estrela principal. Vejam Felipe na torcida.


Como nem tudo é perfeito, papai é Corinthiano, mas dessa vez teve que se render...um dia ele vira Santista, por que Felipe e eu estamos na torcida!!!

Bjos, Fer.

6 comentários:

  1. Que fofura meu deus

    Aquele biquinho da ultima foto nao daaaa

    Viva o santoa

    Beijinhos da rita

    ResponderExcluir
  2. Felipe como vc é fofooooo! Lindo seu filhote, Fernanda! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Mas que santista mais fofinho, lindo!
    Até eu que sou corinthiana estava torcendo pro Santos. Vamos combinar que é o melhor time da atualidade e o título foi mais que merecido! :)

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  4. Mengoooooooooooo, rsrs
    Fernanda,
    obrigada pelo recadinho que deixaste lá no Recanto das Mamães na minha postagem sobre ser mãe e professora.
    Abraços carinhosos, Genis

    http://mamaegenis.blogspot.com/
    http://www.blogdagenis.blogspot.com/
    http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda
    Vai la no blog conferir o Felipe no look da semana de hoje, tá lindo. Obrigada por enviar a foto. Bjao!

    ResponderExcluir
  6. Palmeiraaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!
    Que menino mais lindo!!!!!Enche ele de beijo por mim?????
    Andréa

    ResponderExcluir