quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ajuda na decisão: Espelhos no lavabo

Ola meninas!!!

Preciso muiiiito da preciosa ajuda de vocês... Desde que me mudei que quebro a minha cabeça para arrumar o meu lavabo, ele não tem espaço suficiente em cima da pia para um espelho convencional, tudo o que eu havia pensado tinha que encomendar e consequentemente gastar dinheiro, como já gastamos tudo o que podiamos e não podiamos com a casa esses mimos de decoração sempre acabam pra depois. Bem...o caso é que passeando em uma grande loja de departamento e decoração vi uns espelhinhos com um bom preço e eu que gosto de inventar moda logo já comecei a ter mil idéias e agora como decidir qual delas? E é ai que eu conto com a ajuda de vocês, além de compartilhar algumas dicas de ouro que eu sem querer achei no São Google (com todo respeito gente, mas ele sempre salva a pátria...rsrsr).
Estou aqui as voltas com os espelhos pensando em como vou decidir o local que ficará melhor, já pensando em mil ajudantes para segurar cada um deles....rsrsr quando eu vejo a grande idéia (ai como agente não pensa nisso...rsrsr) pedaços de papel do tamanho dos espelhos que você pode fazer vários testes (no meu caso usei os que vieram na embalagem mesmo). Espero que ajude as ansiosas como eu que nem tinha pensado nisso e já ia querendo tacar cola na parede...rsrsr. Ah bem lembrado outra dica!!!! : vou colar os espelhos com silicone (daqueles potentes) dica do marido engenheiro que garantiu que só sai se quebrar a parede...rsrsrs (espero). Por que eu tinha tido a idéia de fixar com aquelas fitas dupla faces, que até veio com os espelhos, porém a parede é texturizada (cuidado) não ia dar certo e  antes que eu tivesse um ataque (rssrsr) o marido que não gosta muito de bater prego na parede veio com a solução.
Bom.... ai esta a foto com 8 opções, eu infelizmente não sei fazer aqueles placares interativos então vocês terão que me ajudar via comentário, mas tudo bem, se vocês tiverem ainda alguma outra idéia será bem vinda!
Beijos, Fer.

4 comentários:

  1. Achei a composição da opção C a mais fofinha! Acho que vai ficar lindo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ola, parabens pelo blog....
    Achei a opção D mais charmosa. Parece coisa de casa de arquiteto, rsrsrsr.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda,
    Todas as opções são ótimas, idéia genial mesmo! Achei a C mais bonita de todas.
    Muito obrigada por seguir o Recanto e por sua presença no blog.
    Um beijinho de toda equipe!

    ResponderExcluir
  4. Fer!!!

    Gostei mais da opção F.
    Todas são ótimas e muito criativas, pois é dificil definir o que fazer quando existe uma janela em cima da pia, mas para os meus olhos a opção F é ótima.

    Beijinhos

    Rita

    ResponderExcluir