segunda-feira, 30 de maio de 2011

O primeiro Selinho agente não esquece !



Ganhei este selinho da Kris (http://coisasdekris.blogspot.com/) muiiiiiito obrigada eu adorei, assim tenho a oportunidade de falar um pouco de mim, é que eu ainda estou me acostumando com este mundo blogueiro (tao novo pra mim). Vou confessar eu sempre quis ganhar um selinho, nao valia simplesmente pegar, tinha que ser indicada, acho que fica mais autentico...rsrsr. Mas o caso é que ainda nao tenho 10 amigas pra indicar, entao quem quiser vai ter que entrar e pegar, por mim tudo bem, quem sabe assim nao faço umas novas amizades!!!!
Beijos a todas (os) e ai vai as 10 coisas sobre mim.

1) Ansiosa de plantao.
2) Uma bagunceira inveterada que se esforça pra melhorar mas nem sempre consegue...rrsrsr pra desespero do meu marido.
3) Muiiito curiosa, gosto de saber tudo de tudo.
4) Não gosto muito de ser dona de casa... mas sempre acerto na cozinha... pra felicidade do meu marido.
5) Sou formada em Admistração e Psicologia, já trabalhei muito nessa vida....rsrsr agora o ritmo ta mais lento, nao tanto pela minha vontade, mas pelo menos me deu a oportunidade de curtir mais meu pequeno (opss este é um outro tópico especial).
6) Prefiro a Psicologia.
7) Amooo shopping!!!! passear.... bater perna.... sair.
8) Adoro livros, de toda especie...
9) Sou nascida em Campinas, morei muito tempo em Santos e agora estou em Campo Grande MS. Mas um dia volto a morar na praia...rsrs (minha paixao... o mar)
10) Meu filho é tudo na minha vida...por ele sou capaz de brincar horas no chao, ir pro fogao fazer sua comidinha, sentir-me culpada quando vou trabalhar, quando acho que nao fui boa o bastante quando....sempre.
Ahhhh acho que vou precisar de terapia....rsrsrsr por que eu adoro fazer terapia...mas isso é assunto pra outro post... prometo que depois falo sobre fazer e ser na Terapia enquanto isso vou ficando por aqui, com vcs, aprendendo, conhecendo, me nutrindo de informacao, expectativas, realidades mil.

Bjos a todos....
Ahhh e se faltou algo é so me perguntar!!!! rsrsrs ate mais.

Um comentário:

  1. Fernanda Querida,

    Adorei receber sua visita lá no meu blog! Quantas coincidências, né?
    Amei seu cantinho, super simpático!
    Já estou te seguindo, já somos amigas hehehehe!
    Com carinho,

    ResponderExcluir